Astrologia

A Equipe de astrologia do Coletivo Feminista oferece atendimentos que visam o autoconhecimento e maior clareza na compreensão do momento de vida atual. Os mapas que oferecemos são:

Mapa natal: revela a dinâmica da personalidade e padrões de comportamento, e como isso interfere nas nossas escolhas e encaminhamentos de vida

Mapa de previsão: analisa o momento astrológico e como ele interfere em nossa disposição interna e interesses, levantando os possíveis desdobramentos e encaminhamentos decorrentes desse cenário

Sinastria: analisa a combinação entre dois mapas, discutindo os pontos harmônicos e os dissonantes em uma relação

Mapa de criança: destaca núcleos da personalidade em formação, e aponta formas de auxiliar o desenvolvimento da criança

Atendimentos com 2 horas de duração

 

 

Atendimentos com:
angelica-ferroni

Angélica Ferroni

Psicóloga (PUC/SP) e mestre em História da Ciência (PUC/SP) com a dissertação “Cosmologia e astrologia na obra Astronomica de Marcus Manilius”, um poema astrológico romano do século I d.C. Estuda a história da astrologia no Ocidente. Atua como astróloga desde 2001, oferecendo atendimento individual e cursos de formação em astrologia.

 

circe-ferrario

Circe Ferrario

Publicitária (UNICAP/PE) com atuação nas áreas de Pesquisa de Mídia e Comportamento do Consumidor, encontrou na Astrologia um caminho de profunda realização pessoal. Através da leitura do Mapa Natal, auxilia outras pessoas em suas buscas pessoais por autoconhecimento, descobertas e transformação. Uma prática astrológica apoiada em aspectos mais inconscientes do temperamento, que aponta e sugere, mas que não se fecha em determinismos.